Anuncie aqui!

Toinp CDs é um blogue de divulgação de música e a quem possa interessar. 

As músicas e remixes publicados são enviados por DJs, ou encontrados na própria internet e os direitos autorais sobre as músicas pertencem aos seus respectivos produtores.
Nosso site não hospeda os arquivos de áudio. Se você for o autor ou produtor original de alguma música publicado por engano com outros créditos, e quiser entrar em contato para solicitar a remoção do material, seja bem vindo.
 No entanto, note que o link efetivo do download do arquivo fica hospedado num servidor público, onde qualquer um pode carregar arquivos. Nosso site não carrega, copia nem armazena tais arquivos.


Toinp CDs publica as músicas gratuitamente de DJs, sem nenhum vínculo ou contrato, de forma absolutamente gratuita. Nada será cobrado dos DJs publicadores, assim como nada será retribuído financeiramente. O bloque se mantém com a boa vontade da produção, dos DJs colaboradores e do público que o acessa, é feito com amor por gosto e dedicação à música.


        Possíveis publicidades presentes no site servem para divulgá-lo, usando troca de publicidade com outros sites (sem remuneração financeira para nenhuma das partes, neste caso).


Toinp CDs não apóia nem incentiva a pirataria. Muitas vezes fica difícil determinar os direitos exatos de uma música, especialmente alguma que tenha saído em várias compilações ou que seja antiga. Acreditamos divulgar música sem prejudicar os produtores, onde o objetivo é, também, tornar os trabalhos conhecidos, feitos em remixes e sets exclusivos de diversos DJs. O material publicado no aqui normalmente não existe para venda em CDs, e são raras rádios convencionais que se dedicam ao estilo. No entanto, caso ainda assim persista alguma música ou CD de sua propriedade no blogue, você pode solicitar a remoção, usando as formas de contato disponíveis nas páginas do blogue. Note que para solicitar a remoção de material, você deve ter fundamentos e um meio de provar a propriedade dos direitos autorais do material. Caso não queira remover, mas muito pelo contrário, publicar gratuitamente produções suas, fique à vontade.


Atenciosamente:
Equipe TOINP CDs
DESCRIÇÃO-AQUI.